Aplicando o Storytelling na Construção e Comunicação da Marca (online)

Matricule-se agora por R$ 129,00 R$ 109,65
Aplicando storytelling thumb
11 vídeos
7 provas
4 textos
3 horas

Descrição do curso

Aplicando o Storytelling na Construção e Comunicação da Marca (online) é o curso ideal para profissionais de marketing e empresários que desejam aumentar o engajamento e o vínculo de seus clientes e consumidores com a marca e os valores da empresa. Amplamente adotada na comunicação de grandes marcas, como Coca-Cola, Natura e Nextel, a técnica de storytelling pode ser implementada por empresas de qualquer porte. Você aprenderá o caminho certo de como tirar proveito desta poderosa ferramenta de marketing, elaborando uma história e verificando aplicabilidade do storytelling na comunicação e construção da sua marca.

Aplicando o Storytelling na Construção e Comunicação da Marca (online) é ministrado por Fernanda Prando Godoy, especialista em design de aprendizagem. Formada em comunicação e administração de marketing, atualmente é curadora de educação corporativa da Prando Comunicação. Desenvolveu e implementou estratégias de marketing direto, comunicação e employer branding em empresas como Fiat, Heineken Brasil, IBM, Endeavor e Coca-Cola FEMSA.

Categoria: Outros


Informações gerais

Público alvo

Não há pré-requisitos para o curso Aplicando o Storytelling na Construção e Comunicação da Marca (online).

Metodologia

A metodologia dos treinamentos online da Impacta distingue-se do tradicional ensino à distância (EAD) em eficiência e resultado.

Preocupando-se literalmente com a aprendizagem do aluno, os cursos online da Impacta têm foco na assimilação de conteúdo, além de oferecer ao aluno uma formação com o reconhecimento da marca Impacta, abrindo portas e lhe garantindo um futuro promissor. A partir da seleção dos melhores conteúdos e módulos chave ministrados nas aulas presenciais, essas aulas são gravadas e editadas pensando em facilitar a assimilação do conteúdo por parte do aluno, nos moldes do inovador ensino à distância.

O que você vai aprender